Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Home
  • Acesso
  • Sobre
    • Foco e Escopo
    • Equipe Editorial
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Acesso Livre
    • Periodicidade
    • Declaração de Privacidade
  • História
  • Submissões
  • Atual
  • Anteriores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 24 (2017)

n. 24 (2017)

					Visualizar n. 24 (2017)
DOI: https://doi.org/10.37156/RELEA/2017.24
Publicado: 15-01-2018

Edição completa

  • PDF
  • CAPA

    • PDF
  • EDITORIAL

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))
  • SUMÁRIO

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))

Artigos

  • SIMULANDO MEDIDAS DE DISTÂNCIAS A ESTRELAS EM LABORATÓRIO

    Roberto dos S. Menezes Jr., Nícolas Otávio L. de Oliveira, Crislanda L. Pereira
    7-21
    • PDF
  • POLUIÇÃO LUMINOSA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UM ESTUDO DE CASO EM CAMARATE, LISBOA

    Inês Nunes, Luís Dourado
    23-43
    • PDF
  • MODELOS MENTAIS DE ESTUDANTES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE O DIA E A NOITE: UM ESTUDO SOB DIFERENTES REFERENCIAIS

    Hanny Angeles Gomide, Marcos Daniel Longhini
    45-68
    • PDF
  • ECLIPSES DE QUANDO ÉRAMOS CRIANÇAS: MEMÓRIAS VIVENCIALMENTE SIGNIFICATIVAS DE ECLIPSES DO SOL

    Néstor Camino, Santiago Paolantonio
    69-101
    • PDF (Español (España))

Resenha

  • O SISTEMA SOLAR NA AULA DA PROFESSORA ZULEMA E HALLEY, O COMETA DORMINHOCO

    Paula Cristina da Silva Gonçalves Simon
    103-105
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

index

Indexado em:

NASA  ADS
Google Scholar

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

ISSN 1806-7573

Creative Commons License
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.