Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Home
  • Acesso
  • Sobre
    • Foco e Escopo
    • Equipe Editorial
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Acesso Livre
    • Periodicidade
    • Declaração de Privacidade
  • História
  • Submissões
  • Atual
  • Anteriores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 22 (2016)

n. 22 (2016)

					Visualizar n. 22 (2016)
DOI: https://doi.org/10.37156/RELEA/2016.22
Publicado: 03-01-2017

Edição completa

  • PDF
  • CAPA

    • PDF
  • EDITORIAL

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))
  • SUMÁRIO

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))

Artigos

  • ERATÓSTENES: UM EXEMPLO DE TRABALHO COM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM DIDÁTICA E HISTÓRIA DA ASTRONOMIA

    Nicoletta Lanciano, Mariangela Berardo
    7-19
    • PDF (Español (España))
  • EXPECTATIVAS DE ESTUDANTES SOBRE A ASTRONOMIA NO ENSINO MÉDIO

    Denis Eduardo Peixoto, Maurício Urban Kleinke
    21-34
    • PDF
  • NÍVEIS INTERPRETANTES APRESENTADOS POR ALUNOS DE ENSINO SUPERIOR SOBRE AS ESTAÇÕES DO ANO

    Daniel Trevisan Sanzovo, Carlos Eduardo Laburú
    35-58
    • PDF
  • A ASTRONOMIA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS

    Samuel Costa, Geison João Euzébio, Felipe Damasio
    59-80
    • PDF

Resenha

  • LONGHINI, M. D. (ORG.) EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA: EXPERIÊNCIAS E CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA.

    Rodolfo Langhi
    81-82
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

index

Indexado em:

NASA  ADS
Google Scholar

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

ISSN 1806-7573

Creative Commons License
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.