Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Home
  • Acesso
  • Sobre
    • Foco e Escopo
    • Equipe Editorial
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Acesso Livre
    • Periodicidade
    • Declaração de Privacidade
  • História
  • Submissões
  • Atual
  • Anteriores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 20 (2015)

n. 20 (2015)

					Visualizar n. 20 (2015)
DOI: https://doi.org/10.37156/RELEA/2015.20
Publicado: 15-12-2015

Edição completa

  • PDF
  • CAPA

    • PDF
  • EDITORIAL

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))
  • SUMÁRIO

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))

Artigos

  • DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA: AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PESQUISADORES BRASILEIROS QUE ATUAM NO CAMPO DA ASTRONOMIA

    Dalira Lúcia Cunha Maradei Carneiro, Marcos Daniel Longhini
    7-35
    • PDF
  • INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO NÃO-FORMAL DE ASTRONOMIA NO BRASIL E SUA DISTRIBUIÇÃO NO TERRITÓRIO NACIONAL

    Joana Brás Varanda Marques, Denise de Freitas
    37-58
    • PDF
  • A TEORIA DO BIG BANG E A NATUREZA DA CIÊNCIA

    Luiz Henrique Martins Arthury, Luiz O. Q. Peduzzi
    59-90
    • PDF
  • APRENDIZAGEM MEDIADA POR UMA HIPERMÍDIA EDUCACIONAL

    Adriano Luiz Fagundes, Tatiana da Silva, Marta Feijó Barroso
    91-114
    • PDF
  • CONFIANÇA DEMONSTRADA POR ESTUDANTES DE PEDAGOGIA SOBRE O ENSINO DE ASTRONOMIA PARA AS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Welington Cerqueira Jr., Robenil dos Santos Almeida, Regiane dos Santos da Conceição, Glênon Dutra
    115-129
    • PDF
  • NOVOS PARÂMETROS CURRICULARES PARA ASTRONOMIA NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

    Sharon P. Schleigh, Stephanie J. Slater, Timothy F. Slater, Debra J. Stork
    131-151
    • PDF (English)

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

index

Indexado em:

NASA  ADS
Google Scholar

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

ISSN 1806-7573

Creative Commons License
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.