Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Home
Acesso
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Declaração de Privacidade
História
Submissões
Atual
Anteriores
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 13 (2012)
n. 13 (2012)
DOI:
https://doi.org/10.37156/RELEA/2012.13
Publicado:
2012-07-01
Edição completa
PDF
CAPA
releadm relea
PDF
EDITORIAL
releadm relea
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
SUMÁRIO
releadm relea
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Artigos
APLICAÇÃO DE MODELOS TRIDIMENSIONAIS PARA O ENSINO DE FUSOS HORÁRIOS
Paulo Henrique Azevedo Sobreira
7-30
PDF
PROPICIANDO APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA ALUNOS DO SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO SOBRE AS FASES DA LUA
Luiz Marcelo Darroz, Carlos Ariel Samudio Pérez, Cleci Werner da Rosa, Renato Heineck
31-40
PDF
FORMAS DE APROPRIAÇÃO DE INSTRUMENTOS PARA O ENSINO DE ASTRONOMIA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
Leonardo Marques Soares, Silvania Sousa Nascimento
41-59
PDF
Resenha
JAFELICE, LUIZ CARLOS; [Et al.] (Org.). ASTRONOMIA, EDUCAÇÃO E CULTURA: ABORDAGENS TRANSDISCIPLINARES PARA OS VÁRIOS NÍVEIS DE ENSINO.
Jules Soares, Flávia Cristina de Mello
61-63
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexado em:
NASA ADS
Google Scholar
Informações
Para Leitores
Para Autores