Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Home
Acesso
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Declaração de Privacidade
História
Submissões
Atual
Anteriores
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 29 (2020)
n. 29 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.37156/RELEA/2020.29
Publicado:
2020-09-29
Edição completa
PDF
Capa
relea
PDF
Editorial
relea
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Sumário
relea
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Artigos
Uma proposta de ensino de fundamentos de Astronomia e Astrofísica via ensino sob medida
Thiago Nunes Cestari, Marcio Gabriel dos Santos, Rafael Aislan Amaral
7-25
PDF
Nossa posição no Universo: uma proposta de sequência didática para o ensino médio
Thiago Pereira da Silva, Sérgio Mascarello Bisch
27-49
PDF
Discursos de docentes dos anos iniciais do ensino fundamental sobre o tema “estações do ano”
Sorandra Corrêa de Lima, Roberto Nardi
51-72
PDF
Análise da inserção do conteúdo de Astronomia no Exame Nacional do Ensino Médio do Brasil (1998-2018)
Raquel de Oliveira dos Santos, Marcos Antonio Florczak
73-86
PDF
Comparação de currículos de educação escolar em Astronomia entre Filipinas e Japão
Lieza Crisostomo, Sachiyo Uenoyama, Kanae Sagisaka, Akihiko Tomita
87-102
PDF (English)
Formação de professores dos anos iniciais e saberes docentes mobilizados durante um curso de formação em Astronomia
Andréia Fernandes Prado, Roberto Nardi
103-116
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexado em:
NASA ADS
Google Scholar
Informações
Para Leitores
Para Autores