Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Home
  • Acesso
  • Sobre
    • Foco e Escopo
    • Equipe Editorial
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Acesso Livre
    • Periodicidade
    • Declaração de Privacidade
  • História
  • Submissões
  • Atual
  • Anteriores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 17 (2014)

n. 17 (2014)

					Visualizar n. 17 (2014)
DOI: https://doi.org/10.37156/RELEA/2014.17
Publicado: 01-07-2014

Edição completa

  • PDF
  • CAPA

    • PDF
  • EDITORIAL

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))
  • SUMÁRIO

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))

Artigos

  • MÉTODOS MISTOS DE ESTUDO QUE EXAMINAM A PERCEPÇÃO DE NOVE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE O TELESCÓPIO ROBÓTICO SLOOH PARA ENSINO DE ASTRONOMIA

    Daniel C. Gershun, Timothy F. Slater, Katie J. Berryhill
    7-37
    • PDF (English)
  • ENSAIOS SOBRE ECLIPSES, TRÂNSITOS E OCULTAÇÕES COMO FERRAMENTAS DE ENSINO EM UM CURSO UNIVERSITÁRIO INTRODUTÓRIO DE ASTRONOMIA

    Noella L. Dcruz
    39-66
    • PDF (English)
  • SOLTAR O GLOBO TERRESTRE

    Alejandro Gangui
    67-90
    • PDF (Español (España))
  • O LADO ESCURO DA LUA NUNCA APANHA SOL?

    Odilon Giovannini, Daiana Pellenz, Francisco Catelli
    91-106
    • PDF
  • EVOLUÇÃO DOS CONCEITOS DE ASTRONOMIA NO DECORRER DA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Luiz Marcelo Darroz, Cleci Werner da Rosa, Álvaro Becker da Rosa, Carlos Ariel Samudio Pèrez
    107-121
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

index

Indexado em:

NASA  ADS
Google Scholar

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

ISSN 1806-7573

Creative Commons License
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.