Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Home
Acesso
Sobre
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Processo de Avaliação pelos Pares
Política de Acesso Livre
Periodicidade
Declaração de Privacidade
História
Submissões
Atual
Anteriores
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 17 (2014)
n. 17 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.37156/RELEA/2014.17
Publicado:
2014-07-01
Edição completa
PDF
CAPA
releadm relea
PDF
EDITORIAL
releadm relea
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
SUMÁRIO
releadm relea
PDF
PDF (English)
PDF (Español (España))
Artigos
MÉTODOS MISTOS DE ESTUDO QUE EXAMINAM A PERCEPÇÃO DE NOVE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE O TELESCÓPIO ROBÓTICO SLOOH PARA ENSINO DE ASTRONOMIA
Daniel C. Gershun, Timothy F. Slater, Katie J. Berryhill
7-37
PDF (English)
ENSAIOS SOBRE ECLIPSES, TRÂNSITOS E OCULTAÇÕES COMO FERRAMENTAS DE ENSINO EM UM CURSO UNIVERSITÁRIO INTRODUTÓRIO DE ASTRONOMIA
Noella L. Dcruz
39-66
PDF (English)
SOLTAR O GLOBO TERRESTRE
Alejandro Gangui
67-90
PDF (Español (España))
O LADO ESCURO DA LUA NUNCA APANHA SOL?
Odilon Giovannini, Daiana Pellenz, Francisco Catelli
91-106
PDF
EVOLUÇÃO DOS CONCEITOS DE ASTRONOMIA NO DECORRER DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Luiz Marcelo Darroz, Cleci Werner da Rosa, Álvaro Becker da Rosa, Carlos Ariel Samudio Pèrez
107-121
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexado em:
NASA ADS
Google Scholar
Informações
Para Leitores
Para Autores