Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Home
  • Acesso
  • Sobre
    • Foco e Escopo
    • Equipe Editorial
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Acesso Livre
    • Periodicidade
    • Declaração de Privacidade
  • História
  • Submissões
  • Atual
  • Anteriores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 11 (2011)

n. 11 (2011)

					Visualizar n. 11 (2011)
DOI: https://doi.org/10.37156/RELEA/2011.11
Publicado: 01-07-2011

Edição completa

  • PDF
  • CAPA

    • PDF
  • EDITORIAL

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))
  • SUMÁRIO

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))

Artigos

  • O ENTENDIMENTO DE CONCEITOS DE ASTRONOMIA POR ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: O CASO DE UMA ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA

    Daniel Iria Machado, Carlos dos Santos
    7-29
    • PDF
  • ANÁLISE DA PRESENÇA DE CONTEÚDOS DE ASTRONOMIA EM UMA DÉCADA DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO (1998-2008)

    Hanny Angeles Gomide, Marcos Daniel Longhini
    31-43
    • PDF
  • UMA AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA PARA O ENSINO DA ASTRONOMIA

    Felipa Pacifico Ribeiro de Assis Silveira, Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Marco Antonio Moreira
    45-62
    • PDF
  • CONCEPÇÕES DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS SOBRE AS FASES DA LUA

    Maria de Fátima Oliveira Saraiva, Fernando Lang da Silveira, Maria Helena Steffani
    63-80
    • PDF
  • ASTROFÍSICA ESCOLAR: BRINCANDO COM DADOS OBSERVACIONAIS

    Hugo D. Navone, Miriam Scancich, Rubén A. Vázquez
    81-93
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

index

Indexado em:

NASA  ADS
Google Scholar

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

ISSN 1806-7573

Creative Commons License
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.