Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Home
  • Acesso
  • Sobre
    • Foco e Escopo
    • Equipe Editorial
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Acesso Livre
    • Periodicidade
    • Declaração de Privacidade
  • História
  • Submissões
  • Atual
  • Anteriores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 34 (2022)

n. 34 (2022)

					Visualizar n. 34 (2022)
DOI: https://doi.org/10.37156/RELEA/2022.34
Publicado: 13-03-2023

Edição completa

  • PDF
  • Capa

    • PDF
  • EDITORIAL

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))
  • SUMÁRIO

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))

Artigos

  • ANÁLISE DOS CONTEÚDOS DE ASTRONOMIA NAS EMENTAS DOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Diego Nascimento Oliveira, Tassiana Carvalho
    7-24
    • PDF
  • DIVULGAÇÃO DE ASTRONOMIA EM CONTEXTO DE PANDEMIA: DIFICULDADES E APRENDIZADOS

    Ícaro Meidem Silva, Paloma Alinne Alves Rodrigues
    25-38
    • PDF
  • A SOMBRA DE UM GNÔMON AO LONGO DO ANO EM DIFERENTES LUGARES DO PLANETA

    Francisco Catelli, Odilon Giovannini, Juliana Bortolini, Fernando Siqueira da Silva
    39-57
    • PDF
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES E O ENSINO DE ASTRONOMIA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM OLHAR PARA DISSERTAÇÕES E PRODUTOS EDUCACIONAIS DE MESTRADOS PROFISSIONAIS

    Diego Pereira de Guimarães, Charles dos Santos Guidotti
    59-79
    • PDF
  • QUAL REGRA GOVERNA A ORDEM DOS DIAS DA SEMANA NOS ARTEFATOS DESDE A ÉPOCA ROMANA ATÉ O SÉCULO 17?

    Nicoletta Lanciano
    81-94
    • PDF (English)

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

index

Indexado em:

NASA  ADS
Google Scholar

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

ISSN 1806-7573

Creative Commons License
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.