Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Home
  • Acesso
  • Sobre
    • Foco e Escopo
    • Equipe Editorial
    • Processo de Avaliação pelos Pares
    • Política de Acesso Livre
    • Periodicidade
    • Declaração de Privacidade
  • História
  • Submissões
  • Atual
  • Anteriores
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 1 (2004)

n. 1 (2004)

					Visualizar n. 1 (2004)
DOI: https://doi.org/10.37156/RELEA/2004.01
Publicado: 02-12-2004

Edição completa

  • PDF
  • CAPA

    • PDF
  • EDITORIAL

    • PDF
    • PDF (English)
    • PDF (Español (España))
  • SUMÁRIO

    • PDF

Artigos

  • LA ENSEÑANZA/APRENDIZAJE DEL MODELO SOL-TIERRA: ANÁLISIS DE LA SITUACIÓN ACTUAL Y PROPUESTA DE MEJORA PARA LA FORMACIÓN DE LOS FUTUROS PROFESORES DE PRIMARIA

    Bernat Martínez Sebastià
    7-32
    • PDF (Español (España))
  • FÍSICA E ARTE NAS ESTAÇÕES DO ANO

    Glória Pessôa Queiroz, Maria da Conceição Barbosa Lima, Maria das Mercês Navarro Vasconcellos
    33-54
    • PDF
  • LEARNING FROM ATTITUDES

    Domingos S. L. Soares
    55-60
    • PDF (English)
  • RADIOASTRONOMÍA: UNA MIRADA MÁS AMPLIA

    Viviana Bianchi
    61-76
    • PDF (Español (España))
  • O UNIVERSO DAS SOCIEDADES NUMA PERSPECTIVA RELATIVA: EXERCÍCIOS DE ETNOASTRONOMIA

    Érika Akel Fares, Karla Pessoa Martins, Lidiane Maciel Araujo, Michel Sauma Filho
    77-85
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

index

Indexado em:

NASA  ADS
Google Scholar

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores

ISSN 1806-7573

Creative Commons License
Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.