n. 23 (2017)

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa PDF

Sumário

CAPA PDF
 
EDITORIAL PDF PDF (English) PDF (Español)
 
SUMÁRIO PDF PDF (English) PDF (Español)
 

Artigos

USO DE TEXTOS HISTÓRICOS PARA UMA ABORDAGEM PEDAGÓGICA SOBRE A NATUREZA DA CIÊNCIA PDF
Hermano Ribeiro de Carvalho, Lucas Albuquerque do Nascimento, Boniek Venceslau da Cruz Silva 7-37
MEDIDA DE DISTÂNCIA À LUA COM TELESCÓPIO E CÂMERA DIGITAL EM UMA NOITE PDF (Español)
Néstor A. Olivieri, Eduardo E. Rodríguez 39-51
CONSTRUÇÃO DE UM MODELO DIDÁTICO REPRESENTATIVO PARA VISUALIZAÇÃO DE FASES DA LUA E ECLIPSES PDF
Diego Soares Amorim 53-66
O PLANETÁRIO COMO AMBIENTE NÃO FORMAL PARA O ENSINO SOBRE O SISTEMA SOLAR PDF
Gabrielle de Oliveira Almeida, Mateus Henrique Rufini Zanitti, Cintia Luana de Carvalho, Edson Wander Dias, Alessandro Damasio Trani Gomes, Fernando Otávio Coelho 67-86
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO SOBRE ASTRONOMIA PDF
José Isnaldo de Lima Barbosa, Marcos Rincon Voelzke 87-113

Resenha

UMA ESTRELA CHAMADA SOL E O CAMINHO DO SOL NO CÉU PDF
Paula Cristina da Silva Gonçalves Simon 115-117


ISSN 1806-7573

  Creative Commons License Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

 

 

Indexado em: