Revista Latino-Americana de Educação em Astronomia

A RELEA é um periódico editado no formato eletrônico e de livre acesso. Publica artigos inéditos de pesquisa empírica, ensaios teóricos e resenhas de interesse ao campo da Educação em Astronomia, em português, espanhol e inglês.

Atende a um público de pesquisadores e estudantes de pós-graduação das áreas de Educação Científica, Ensino das Ciências da Natureza, estudantes de Pedagogia e das Licenciaturas no campo das em Ciências Naturais ou em Geografia, professores em serviço e outros profissionais da Educação Básica e Média envolvidos com a educação em ciências.

O objetivo da revista é fornecer subsídios metodológicos e fomentar o desenvolvimento de pesquisas nos países latino-americanos; suprir a ausência de publicação específica na área de pesquisa em Educação em Astronomia; ser um espaço para divulgação da produção dos países da América Latina nessa área; atender a educadores, pesquisadores e estudantes de Astronomia, dos diversos níveis de ensino, fornecendo-lhes subsídios metodológicos e de conteúdo; e fomentar o desenvolvimento de pesquisas na área de Educação em Astronomia nos países latino-americanos.

Sua disponibilidade na rede mundial de computadores possibilita fácil acesso a todos os interessados (público nacional e internacional), socializando o conhecimento produzido na área. A RELEA está classificada no Sistema Qualis da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Brasil) como um periódico B2 para as áreas de Geografia e Ensino, e B3 na área de Educação.


n. 21 (2016)


Capa da revista


ISSN 1806-7573

  Creative Commons License Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

 

 

Indexado em: